EP 20 anos Ministério Adorai

0003

Quanta estrada foi… Realmente muito chão, muito suor e lágrimas regaram o caminho até aqui. Mas ficou a certeza de que a mão do Senhor esteve sempre nos guiando e a convicção de que a graça e a misericórdia de Deus realizaram tais proezas.

Durante todo esse tempo o ministério se reservou principalmente ao serviço do altar, animando a Santa Missa. O suficiente para impulsioná-lo ano após ano. Embora já tenha evangelizado em eventos arquidiocesanos, pastorais e movimentos, sempre procurou exercer sua função ministerial na liturgia como prioridade para a missão.

Depois de 20 anos dedicados à propagação da Palavra musicada e de serviço ao altar, surgiu uma inspiração de gravar um disco com músicas autorais até então anônimas, tiradas das gavetas e outras já conhecidas das pessoas que acompanham a história do ministério.

É um trabalho que reflete o amadurecimento. As letras possuem conteúdo sólido, mas falam de temas tão importantes em uma linguagem musical acessível e contemporânea. Todas as canções são da autoria de Adilson Carvalho, fundador do ministério.

Mas por que só agora?

“Toda história precisa de um registro. Uns contam histórias através das páginas de um livro, outros contam através de fotos e fatos, nós queremos contá-la em canções. Também, porque novas composições são novas ferramentas para uso no serviço de evangelização. Canções bem fundamentadas ajudam a propagar o Evangelho. Além do mais, devemos manifestar os frutos concretos das experiências vividas ao longo da caminhada do ministério.”

A intenção ao gravar este cd é principalmente chegar aos corações das pessoas, apresentar o Evangelho musicado. Não visa projetar o ministério. O objetivo é registrar a história em canções e compartilhar com os amigos, familiares e com as pessoas que se identificarem com as canções. Porém ficaremos abertos à vontade de Deus, caso Ele queira nos utilizar e nos levar para águas mais profundas, que seja feita a vontade do Senhor.

Seguiremos confiantes na providência Divina, para a fase de seleção do repertório, fase de arranjos e gravações. A expectativa é que o cd fique pronto em novembro de 2018. Até lá, precisamos contar com vossas orações, porque vem muito trabalho pela frente.

“Deus jamais inspiraria tantos desejos em meu coração se não fosse realizar.” (Santa Terezinha do Menino Jesus).

Deus te abençoe.

Por:

Adilson Carvalho

MMCA

Share: